24-FEV-2016

2ª etapa do "Projeto Municipal Cinturão das Estradas": Prefeitura de Catarina abre licitação para piçarramento da estrada Buenos Aires / Sítio Fechado.

24 DE FEVEREIRO DE 2016
O projeto do prefeito de Catarina, Rafael Paes de Andrade denominado "Projeto Cinturão das Estradas", desta vez vai beneficiar os moradores das localidades de Buenos Aires, São Felix, Chapada, Açude Novo, São Francisco e Sítio Fechado. Na última sexta-feira (19),foi aberto o processo licitatório para contratação da empresa que fará os trabalhos de terraplanagem e piçarramento da estrada que liga o Sítio Buenos Aires ao Sítio Fechado, ligando a sede do município à zona rural, umas das estradas carroçáveis mais movimentadas que dá acesso aos povoados mais habitados do município de Catarina.

A administração municipal de Catarina dará inicio a segunda etapa do "Projeto Cinturão das Estradas", após a licitação. A primeira etapa do "Projeto Cinturão das Estradas" beneficiou os moradores das localidades de Sítio Rocha, São Bento l e ll, Araras, São Gonçalo, Olho D’água, Segredo, Manto até a Vila de Figueiredo, um trecho de mais de 40 km de piçarramento.